Transferências de estoque

Compras de fornecedores Alguns sistemas POS permitem gerenciar compras de fornecedores. Isso permite que você tenha controle sobre as compras e certifique-se de ter os itens encomendados aos fornecedores.

Alguns sistemas POS permitem transferir estoque entre lojas. Isto facilita a consulta dos produtos que foram transferidos, a descrição e o motivo da transferência. Esse recurso permite oferecer um melhor atendimento ao cliente e evitar perdas de vendas em caso de falta de estoque.

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Por ter um ponto de venda baseado na nuvem, o faturamento da sua loja fica mais fácil. Fica muito mais fácil gerenciar faturas de clientes e fornecedores , pois tudo está no sistema POS. 

Por exemplo, se você vender um produto a um cliente, a fatura ficará registrada no seu sistema POS. Portanto, como o software gerencia seus dados de compra e venda, fica mais fácil estimar seu estoque. Menos erros nas deduções de estoque facilitam o controle de seus produtos. Além disso, se você tiver um sistema POS baseado em nuvem, todas as suas faturas estarão acessíveis onde quer que você vá. Você não precisa ir até sua loja para consultar seus dados. Tudo o que você precisa fazer é fazer login no seu sistema POS e analisar seus dados. 

Alguns pontos de venda permitem enviar a fatura ao cliente por email automaticamente no momento da transação. Além disso, permite visualizar todas as faturas que foram enviadas, seja uma venda, uma compra, um aluguer, uma encomenda ou outra.